Depois de anos fechado prefeitura de Quatro Marcos reabre Posto de Saúde no distrito de Santa Fé

Por Assessoria de Comunicação

A prefeitura municipal de são José dos Quatro Marcos reabriu um Posto de Saúde que estava fechado há anos no distrito de Santa Fé. Essa reabertura do posto de saúde foi uma das promessas de campanha do prefeito Professor Ronaldo Floreano, que atendeu a uma solicitação antiga de moradores do Distrito de Santa Fé. “Depois de permanecer por décadas fechado, foi com muito entusiasmo e alegria que pudemos nesta sexta-feira (10/08/2018) reabrir o Posto de Saúde do Distrito de Santa Fé D’Oeste”, comemorou o prefeito.

Nos últimos meses o Posto de Saúde passou por um processo de reforma em sua estrutura para atendimentos dos munícipes do distrito, comunidades e dos assentamentos Chico Mendes e Duas Meninas. “Essa reabertura do posto de saúde é uma conquista da comunidade, todo mês virá um médico para fazer atendimento de saúde”. Afirmou a secretária de Saúde Tayonara Betencourt.

O Posto de Saúde de Santa Fé funcionará durante todos os dias úteis da semana, onde terá uma agente de saúde permanente e a cada 15 dias terá um médico fazendo o atendimento a todos que necessitarem. “Hoje o Doutor Robson e a Sandra Enfermeira fizeram inúmeros atendimentos e pudemos verificar a alegria de todos os presentes”, comentou o vereador Renilso Senhorinho.

Também esteve presente na inauguração o vereador Adonias Isidoro (Ratto), que disse estar feliz com essa atitude da administração do município. “Falei com o prefeito Professor Ronaldo e ele me garantiu que o próximo passo é focar na reabertura do Posto de Saúde do povoado de Aparecida Bela”, explicou ele.